terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ricardo Coutinho e Rômulo Gouveia disputam espaço em Itabaiana

Dona Dida no regabofe do seu novo partido. negociado com Rômulo Gouveia

O compadre Vavá da Luz, primo do Dr. Aglair e desafeto de dona Dida, mostrou no seu blog que em Itabaiana está ocorrendo um quebra pau político entre o governador Ricardo Coutinho e seu vice, o gordinho bom de maquinação Rômulo Gouveia.

No domingo que passou, as duas partes concorrentes realizaram convenções dos seus respectivos partidos, PSB e PSD. Na convenção do PSB, Ricardo gritava eufórico que ia acabar com a gongorra em Itabaiana entre dona Dida e a rafaméia do PMDB, elegendo Zé Ramos. Bem pertinho dali, Rômulo Gouveia almoçava com a prefeita dona Dida, seu filho Sinval, seu candidato Fábio Rodrigues e sua turma de tributários das benesses prefeiturais. 

Conforme disse Vavá da Luz, o ovo goro mais famoso do Ingá do Bacamarte, o Fábio da Educação aconchegava no seu ninho político os meninos do PHS e sentava o pau no governador Ricardo, sob as vistas complascentes de Rômulo, o gordinho astuto. 

Ricardo Coutinho no meio do povaréu em Itabaiana (Foto: Marconi Xavier)
“E o mais interessante disso tudo é que ví neguinho nas duas reuniões do PSD e do PSB. Agora, saber de que lado ele tá é que vai ser difícil. E eu que pensei que era só aqui que tinha essa trairagem!”, espanta-se Vavá da Luz, o homem que come cobra com uísque Drurys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário