sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blog de Mari/PB quer Fábio Mozart como colaborador para assuntos de rádio comunitária


Caro Fábio Mozart,

Tendo em vista o grande trabalho que tem feito à frente de rádios comunitárias paraibanas (inclusive a de nossa cidade, Mari), como também, o modo apurado como expõe conhecimentos e opiniões acerca do assunto, gostaríamos de convidar-lhe para assinar Coluna em nosso humilde blog. Obviamente, seria uma coluna sobre radialismo comunitário, rádio comunitária ou algo que adentre ao tema da forma que achar melhor, com total liberdade de opinião.

Com a implementação de tal Coluna, ao mesmo tempo em que estaríamos abrindo um espaço a esse tipo de meio de comunicação tão importante, faríamos o papel de retransmitir conhecimentos que formem cidadãos críticos e admiradores do trabalho em rádio comunitária, o qual em nossa cidade, vem deixando a desejar, devido a politicagem e influência que tomou conta de um espaço que era pra ser do povo para o povo.

Infelizmente, somos um blog independente sem fins lucrativos (nem por debaixo dos panos! (risos)), e assim como nossos demais colunistas (Padre Bosco, Dr. Marinho Mendes, Prof. Marciano Dantas e Zaira) seria um trabalho em regime de colaboração, com a frequência de envio de artigos no tempo em que desejar!

Primando uma abordagem popular e de qualidade sobre o tema citado, não teríamos pessoa mais capacitada e de trabalhos tão bem sucedidos para fazermos o convite. Por isso, seria de muito agrado podermos contar com sua colaboração.

Ficamos no aguardo da resposta!

Atenciosamente,

:::: Redação Mari Fuxico ::::

Um comentário:

  1. Parabéns Fábio. Sou de Itabaina mas acesso sempre o blog de Mari e acho que você vai ser sucesso.

    ResponderExcluir