quinta-feira, 28 de junho de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



Celebremos a diversidade e a inclusão. Hoje é Dia do Orgulho Gay.

Zé já amou Ricardo que ama Cássio que já não ama mais ninguém. Nada a ver com o tijolinho acima!

Um homem é uma espécie de criança. As mulheres devem perdoar as molecagens desse povo que jamais amadurece.

E o futuro depende dos desabestalhadores. Meus conterrâneos que me perdoem, mas votar em velhos “malas” é abestalhamento.  Vamos nos desabestalhar.

Brasil vai mandar sacoleiros para a Argentina em protesto contra golpe no Paraguai.

Com o passar dos anos eu fico mais idiota.
“Se eu fosse um padre, eu, nos meus sermões, não falaria em Deus nem no Pecado — muito menos no Anjo Rebelado e os encantos das suas seduções. Declamaria poemas, que um belo poema sempre leva a alguma divindade.” (Mário Quintana) 

Cícero Lucena bate forte em Estelizabel. Vai acabar enquadrado na Lei Maria da Penha.

“Perto do Lula, sou comunista”, diz Maluf.

Após criterioso exame do quadro político-eleitoral, meu compadre Ivaldo Gomes decidiu apoiar a candidatura a prefeito do senhor NINGUÉM.

Coca-Cola brasileira dá câncer. Coca é isso aí!

Engraçado! Agora, nem promessa os candidatos estão fazendo. Já notou?

Carro usado fica 20% mais barato. Troco meu Gol por uma bicicleta Monark Barra Circular.

Telefone sem fio que corre em Itabaiana do Norte dá conta de que a chapa Lúcio/Zé é apontada nas mesas de sinuca, no carteado, nos botecos e até na sessão espírita como pule de dez.

Até papel higiênico é superfaturado em Itabaiana, segundo comenta meu compadre Marconi Lucena.

Inadimplência do cartão está em quase 30%. Meu problema é com o cartão vermelho...

Tenho inveja de quem pode voltar pra casa e ser recebido sem reservas. 

Informações as mais diversas (nenhuma desencontrada), dão conta de que tenho os dias contados. São exatamente 20.440 dias. 

Presidente do Uruguai é mais pobre do mundo. Anda de fusca e doa 90% do salário todo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário