quarta-feira, 20 de junho de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART





Para ouvir um autêntico forró pé de serra tem que subir a serra.

Sou um sujeito quase normal, com dilemas, sonhos e ressacas. Só não tenho cartão de crédito.

Juro do cartão chega a 628% ao ano. Desse agiota insaciável estou livre.

Na CPI do Lobo Mau, ele disse que está sendo perseguido, não conhece Chapeuzinho e nem comeu a vovó.

Ameba vai liderar marcha dos Vadios. Já me convidou, mas estou ocupado.

Morre na Tailândia o criador do energético Red Bull. Demorou, mas afinal Red Bull lhe deu asas!

Madame Preciosa vai participar do Reality Xô Galinha.

Pesquisa na Paraíba e a verdade bíblica: “os últimos serão os primeiros”.

Madame Preciosa revela que teve um sonho erótico com o E.T. Para ela foi um sonho, mas para o E.T. foi um pesadelo.

Ameba se apresentando a uma mulher: “Não sou um desses empresários chatos que fizeram fortuna rápido. Sou apenas um chato.”

60% das pessoas não passam 10 minutos sem mentir. No caso de políticos em campanha, o tempo baixa para 3 minutos.

Dois ladrões roubaram um calendário. Cada um pegou seis meses.

Twittada de Maciel Caju para mim:  “Não se preocupe com as pessoas que morrem de inveja de você e da sua vida. Afinal, essas pessoas não existem.”

Outra do mesmo safado: “ Se a pressa é inimiga da perfeição, seu parto deve ter durado menos de 3 segundos”.

De Maciel Caju sobre Madame Preciosa: “Tão devassa que sempre que o computador dava pau ela sentava em cima.”

Do mesmo: “Aviso a quem me ofender: sou fluente em palavrões”.

De Ameba: “Se você tem um amigo que vale ouro, não perca tempo: Venda!”
Dinheiro. Isso não é da minha conta.
Fui multado no trânsito. Meu próximo adesivo: "Guiado por Deus, mas as multa vem no meu nome".
Sonho de Madame Preciosa: engravidar do Silvio Santos e dar um golpe no homem do baú.
De Ameba: “Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido.”
Sonsinho ta somando todos os números da lista telefônica pra ligar pra todo mundo ao mesmo tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário