sexta-feira, 8 de junho de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART







A preguiça é a mãe de toda safadeza.


China desiste de importar 300 mil jumentos nordestinos. Sonsinho respira aliviado.

Minha vida tá mais difícil do que Saci na esteira. Doenças não dão uma folga! 

Na próxima eleição vote em Ali Babá, pois assim pelo menos saberemos que serão somente 40 ladrões.

“Brasil: esse estranho país de corruptos sem corruptores”. Luis Fernando Veríssimo.

DISCONCORDO", diz o pseudo radialista de língua ferina e pouco interesse em aprender a falar corretamente! Dá pena! – (Do blog Mari Fuxico)

Eu não sou o Leão da tribo de Judá. No máximo, da Tribo de Jah.

Papa Bento XVI quer que famílias ricas apadrinhem as pobres.

“Eu não sou pobre, sou desprevenida de dinheiro”. De uma moradora de Cabaceiras no programa de Ana Maria Braga.

A fé não salvou. O pastor evangélico Mack Wolford, de Vírginia Ocidental, nos EUA, fazia sua pregação utilizando uma cascavel durante os cultos. Morreu picado.

MST ameaça invadir rádio comunitária na Paraíba. Locutores da Rádio Comunitária Araçá de Mari fogem com medo dos trabalhadores. Vereador representante do MST ocupa estúdio e fala mal da programação da emissora.

Rádio comunitária está cada dia mais desmoralizada. Pena que esse instrumento tão bonito e revolucionário de democratização das comunicações seja deturpado de todas as formas.

Justiça solta o “braço direito” do Cachoeira. O problema é que ele é canhoto.

O urubu disse para o galo: “Você vai se lascar com aquela ‘carniça’. (Conversa de flamenguista com atleticano).

Cássio Cunha Lima cumprimenta Zé Maranhão por ele ter escapado do TRE. Também ex-ficha suja, Cássio ironizou por Zé ter sido absolvido em tempo recorde, mesma velocidade com que o mesmo tribunal condenou o menino de Campina Grande. “Coisas da lisura com que se julga na Paraíba”, disse um blogueiro.

Amanhã (sábado) no programa “Alô comunidade”, entrevistarei o Secretário de Cultura da Paraíba, Chico César, e o ex-vice-governador Luciano Cartaxo. O lero começa às 14 horas na Rádio Tabajara AM.

Vereadores de Juripiranga aprovaram fim da reeleição de presidente e demais cargos da mesa diretora, Taí uma atitude séria. Evita muita safadeza por baixo do pano para reeleição de presidente. E antecipação de eleição, outra imoralidade, lá também foi proibida. Aplausos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário