segunda-feira, 25 de junho de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART







Mulheres caminham pelo direito constitucional de mostrar os peitos. (em protesto contra a falta de sustentabilidade).

No meu tempo, íamos às ruas contra a ditadura de 64, contra o capitalismo individualista.

 Hoje, a moçada faz passeata pelo direito de fumar maconha e dar a bunda. Cada geração com suas demandas.

O corrupto quando morre, vai para um paraíso fiscal?

Resumo da Rio+20: para o mundo não acabar, é preciso economizar tudo.

Luta de MMA não é esporte, é atividade criminosa. Não é arte marcial, é marginal.

"Pessoas inteligentes falam de idéias, pessoas comuns falam de coisas e pessoas medíocres falam de pessoas". Platão.

Grupo de teatro do Geisel me cobrando texto dramático. O trabalho exige planejamento, foco e mente limpa. Impossível no atual estágio.

Defino meu momento como uma dolorosa revisão.

Conheço uma pessoa que está fazendo dieta macrobiótica zen. É a mais radical que existe, ligada ao taoísmo. Fica-se sem tomar até água e sem gastar energia com a digestão.

Cioso da moral e dos bons costumes, leitor diz que eu sou uma ameaça ao Estado, à religião e à família burguesa por publicar versos fesceninos. O honrado leitor protesta contra os versinhos de “São João em Tambaba”. “Uma total semvergonhiça”.

Na cidade de Bela Cruz, Ceará, candidato a prefeito é conhecido como Cu de Apito. Com certeza não teria o voto do meu pudico leitor.
Como esse blog também é lido por pessoas realmente decentes, dispenso-me de expressar o que acho desse leitor.

“Nós matamos o tempo, mas ele nos enterra.” Machado de Assis.

Edvaldo tem 31 anos, casado, pai de uma menina, ferroviário, morador de Mari. “Sou também artista como você, sou músico e amigo do seu filho Arnaud Neto. Sou conhecido como Berimbau dos Teclados. Mande um livro de sua autoria, agradeço.”

TERRORISMO DE ESTADO: É isso o que se pode esperar de um país que até hoje não julgou os crimes cometidos pela ditadura militar. 

TERRORISMO MIDIÁTICO: É isso o que se pode esperar de um país que não tem a coragem de regular a sua imprensa. Sem uma lei de regulação dos meios de comunicação, continuaremos manipulados pelo discurso fascista (e falso!) de uma presumida guerra social em curso no Brasil. 

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário