sexta-feira, 15 de julho de 2011

Wanessa Costa é nossa companheira da Rádio Comunitária Voz Popular


Meu irmão em dezembro de 2010 sofreu um grande acidente e estamos realizando um desafio para arrecadar recursos. Participem e se vocês puderem divulgar, agradecemos.

Wanessa Costa


DESAFIO INTERNACIONAL DE BEACH SOCCER SERÁ ENTRE BRASIL E URUGUAI
PDF
Imprimir
E-mail

Escrito por LUIZ CARLOS ROQUE / PRÉ-TEMPORADA   

A Federação Paraibana de Beach Soccer confirmou o Desafio Internacional que será realizado nos dias 23 e 24 do corrente mês, na Praia de Tambaú, em João Pessoa.
 Segundo a Assessoria da FPBS, o Uruguai confirmou presença e será o adversário do Brasil
Para o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Airton Cavalcanti, o evento será um sucesso, mesmo não tendo o apoio do poder público.
- Não podemos continuar pensando que o poder (Estado e Prefeitura) vai ajudar ao Wagner. Isto é uma vergonha para o nosso estado, ficarmos mendigando, estamos a menos de 15 dias para o evento e o poder não definiu ainda o mínimo que precisamos, mas, vamos sim realizar este grande evento e ajudar o nosso atleta Wagner, tri-campeão Mundial e bi-campeão Sul-Americano de Beach Soccer, sem a ajuda do poder público. Sabemos das dificuldades, mas estão sendo resolvidas e esperamos até o evento estar com tudo pronto. Não está sendo fácil equacionar as coisas, mas, espero primeiramente em Deus, e que tudo dará certo, e a cidade de João Pessoa vai sediar um dos maiores eventos do ano, dentro do Projeto Solidário Pró-Wagner. – disse Ailton Cavalcanti.
 Qualquer dúvida é só ligar.
Wanessa Costa Santos
(83) 8831-7092
(83) 9602-2138


Nenhum comentário:

Postar um comentário