quarta-feira, 6 de julho de 2011

Espaço Nordeste recebe livros do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar


Edglês Gonçalves (Ponto de Cultura Cantiga de Ninar) e Cândida Cavalcante, do Espaço Nordeste


O Espaço Nordeste de Gurinhém (PB) recebeu os livros “Biu Pacatuba”, “Democracia no Ar” e “A Voz de Itabaiana e outras vozes”, de Fábio Mozart, e “Teatro na terra de Zé da Luz”, de Romualdo Palhano, doados pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, por solicitação da Assessoria Cultural daquela entidade, na pessoa de Marília Alves.

“Investir em ações que promovem o livro é investir na formação de cidadãos, é contribuir para a construção de um país mais justo.” Com este pensamento, a direção do Espaço Nordeste registrou a satisfação de todos pelo recebimento deste material, através de Edglês Gonçalves, representante do Ponto de Cultura. Esteve presente ao encontro de intercâmbio cultural a Assistente Administrativa Cândida Cavalcante.

O Espaço Nordeste é coordenado pelo Banco do Nordeste e pelo Instituto Nordeste Cidadania, com o objetivo de democratizar o acesso às manifestações da cultura nordestina, nacional e universal, através da oferta de programação cultural gratuita que envolve oficinas de arte e cultura, inclusão digital, sala de leitura, capacitação em empreendedorismo e outros eventos socioculturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário