Pode parece mentira, mas tentaram até colocar o rio Paraíba no Norte nesse buraco. Será de boa serventia esse buraco bem aberto para em 2012 o povo colocar os políticos safados dentro e tapar.
Orlando Pereira de Araújo - Recife/PE
* * *
Tempo bom era esse da rádio comunitária de Mari em que a cultura e a luta popular eram o forte e o financeiro era apenas um detalhe. Lembro-me bem de ver com meus próprios olhos a luta dos que faziam essa rádio para dar liberdade à comunicação cidadã que naquele tempo era tão perseguida mas tão bem usada. O povo se unia em frente da rádio e protestava, gritava aos governantes que queriam ver a radio funcionando e sendo respeitada por todos. Hoje, quem se aglomera em frente da rádio são cabos eleitorais e políticos e a programação é politizada. Os movimentos que vemos são puramente políticos e não abrangem a todas as categorias. O protesto popular por um bem do povo não se vê mais. Quando se ouve gritos é para aclamar a candidatos e figuras políticas. Eu era jovem e não entendia o quanto importante eram aqueles atos públicos daquele tempo bom, mas hoje que sou universitário, entendo a falta que tanto faz.
Daniel C. Magalhães - Mari/PB
* * *
Olá Fábio!
Sabes que a muito tempo quero ler os teus livros? Adoro livros que trazem história local.
Por favor me envia também o número de tua conta e o valor da despesa (livros e postagem) pra que eu possa depositar.
Melissa Araújo Teixeira - Queimadas/PB
* * *
Meu Deus!Quando comecei a ler sua crônica sobre os buracos, pensei que você estivesse falando da minha cidade, Montes Claros. Excelente crônica, Mozart! Parabéns e voltarei mais.
Ronaldo José de Almeida - Montes Claros/MG
* * *
Demais este texto "As calcinhas da vereadora", e olha que não gosto do assunto, política! Mas o texto ficou ótimo, parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário