Oi Fábio:
Para desmerecer meu trabalho houve quem dissesse que meu livro “Rastro na areia” tinha a identidade do cronista Gonzaga Rodrigues. Não perdi a vez e respondi, numa crônica: se fosse, teria sido uma obra prima, desde que o material é excelente. Dizia Alcides Carneiro, o poeta em prosa e verso da Paraíba, que "há pessoas que preferem perder um membro do próprio corpo a saber do sucesso de outrem..."Dixe tudo e dixe bem..." Que acha?
Lourdinha Luna
Lourdinha, acho que tens razão. Mas no meu caso ninguém tem inveja não, é só um despeitado por nome Maciel Caju que tem muita admiração secreta por mim, mas cadê coragem para confessar? Ele é membro efetivo do Clube dos Poetas Putos de Raiva por Causa do Complexo de Inferioridade.
Por falar nisso, vou ler teu livro sobre o escritor José Américo de Almeida, que ainda não tive o prazer de estudar.
Oi Fábio: Se você tiver leia para se certificar de quanta grandeza havia em cárcere privado. A ultima edição está esgotada, mas se voce não tiver RASTROS NA AREIA eu empresto o que tenho. Pedem-me para fazer outra edição, mas como lhe disse, vou editar agora - NA VARANDA DO CABO BRANCO. Depois vou pensar nele.
ResponderExcluir