domingo, 10 de julho de 2011

Decifrado o enigma das pedras do Ingá




O mestre arqueólogo Leão Coroado nas Itacoatiaras do Ingá


       Um dos maiores enigmas do universo, a pedra do Ingá, no agreste da Paraíba, finalmente foi decifrada. A história oculta daquelas inscrições finalmente vem à tona, através do arqueólogo Dr. Fábio Mozart Leão Coroado, estudioso do famoso monólito de Ingá com seus quase 24 metros de longitude e repleto de inscrições muito bem elaboradas. 

       Os hititas foram os autores daquelas inscrições, feitas através de alta pressão mecânica e térmica através de um processo de fotoscultura, tecnologia muito usada pelos povos da Antiguidade.

Os símbolos do monólito do Ingá são semelhantes aos encontrados na Turquia, na antiga Anatólia dos Hititas. Uma série de inscrições fala de uma “guerra de fronteiras” entre Campina Grande e João Pessoa, entre dois soberanos, um Mago e outro Cabeludo, de procedência “pedra”, o que significa que seria parente de um tal Pedro.
Outra história nos fala de uma terrível erupção vulcânica que ocorrerá com a separação do Mago e do seu parceiro eventual Espúrio Cássio, no II Milênio d.R (Depois de Ricardo Coração de Pedra).

         A civilização Hitita apresentava alto nível mental, espiritual e técnico. Lendo a Biblia dos Hebreos, o Popol Vuh dos Maias-Quichés da Guatemala e o Mahabarata, o Dr. Fábio Mozart primeiro sem segundo chegou a conclusões que o senso comum não é capaz de compreender, por isso a repercussão dos seus estudos é parecida com nada. Mas nada impede este grande homem da ciência de apresentar suas descobertas. Os hititas atravessam o Atlântico para nos fazer ver que o objetivo da vida não é a saída nem a chegada, mas a travessia.

       “Neste rio comi a mulher de Neshili”, diz uma das inscrições, precursora das frases de sanitário. Outra oração na pedra do Ingá anunciava a previsão do tempo: “Em consequência da mudança da posição do eixo terrestre e também na acumulação de águas nos pólos, entre 17.500 e 13.500 antes de Cristo ocorrerá uma grande convulsão telúrica: maremotos provocados pelo deslocamento do eixo da terra transfigurarão a geografia terrestre”. No intervalo para os comerciais, divulgava: “Beba Pitus, bebida intelectual, vigorante do cérebro e tônica para os nervos, popularizada pelo Rei Lula e pelo Imperador Janius Kuadrus.” Já naquela época se noticiava as falcatruas: “Durante o assentamento das placas continentais, verificou-se desvio de grandes recursos naturais, motivando a entrada em decadência desta civilização humana”.

       Na leitura das inscrições, o arqueólogo ficou sabendo de muitas coisas secretas que um dia revelará, entre elas a profecia de Madame Preciosa sobre os escândalos do mensalão e a nomeação de Dick Vigarista para o Ministério dos Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário