Caro amigo Mozart,
acabo de receber em meu email, através de arquivo PDF, a recente edição do Jornal TRIBUNA DO VALE e um fato me chamou atenção. Na página 4, coluna RÁDIO ESCUTA, está postado um tópico que merece retificação:
Na matéria, é citado que o radialista MARCOS CUNHA é integrante da Rádio Mogeiro FM, fato que nunca aconteceu.
No ítem CURRICULO, é citado que Marcos Cunha trabalhou no Sistema Correio de Comunicação em Mamanguape e Itabaiana, além da Rádio Rural Am de Guarabira. Foi colega do competente Adelson Souza. Também não tenho esta informação como procedente.
Ouso dizer que todas estas informações poderiam ser aplicada a mim, já que carrego na bagagem este modesto currículo.
Quero acreditar que seja erro de redação, mas é coincidência o fato de ter na matéria a foto do citado radialista (Marcos Cunha), pelo qual tenho maior respeito e admiração.
Posso garantir que, como gerente atual da Rádio Mogeiro FM, NUNCA trabalhei na referida emissora com o colega Marcos Cunha, e sim trabalhamos juntos na Rádio Comunitária de Itabaiana.
Por estes motivos, peço as devidas retificações aos leitores.
Grato,
Marcos Adriano.
MARCOS: O redator da coluna também se chama Marcos, e deve ter confundido os nomes. Peço desculpas em nome do jornal e em nome do próprio colunista. Na próxima edição do jornal TRIBUNA DO VALE corrigiremos o equívoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário