terça-feira, 26 de abril de 2011

Os elogios eu publico; as ofensas, mando para meu advogado



Prezado Fábio:

Recebi meu exemplar de assinante do “Tribuna do vale”. Gostei muito, principalmente do seu desprendimento em realizar um trabalho desses. Meu Deus! Que alívio ao saber que ainda existe gente da sua espécie neste mundo. Parabéns pela excelente produção, seu Arnaud!
Erasmo Souto – Recife/PE

-----------------------------------------------------------------------------
Parabens glorioso Fábio! Espero que continue crescendo.
O que é bom é para ser visto, admirado e consumido. Mande Pacatuba pra Paris!

Depois lhe solicito o livro.

Abraços.

Marcos Freitas – João Pessoa/PB

----------------------------------------------------------------------------------------
Caro Fábio,

Em minha busca frenética por notícias, textos, vida e obra do poeta Zé da Luz, encontrei a Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz em Itabaiana, Paraíba. Te confesso que foi como achar uma luz no fim do túnel. Sou professor de Literatura e me apaixonei pelos textos de Zé da Luz. Tenho dois poemas e mais nada. Queria poder ter mais material e algo sobre sua vida. Sou de Sete Lagoas MG, mas minha mãe é paraibana de Campina Grande, daí este desejo de conhecer mais a cultura do Nordeste. Tá no sangue. Será que pode me ajudar?

Paz e bem!
Luciano Lyra

------------------------------------------------------------------------------------------
Grande poeta Fábio,

Você é merecedor de aplausos e vai poder ir sim à França, se não der para ir em 2012, poderá ser o próximo ano de 2013, o convite está feito. Daqui pra lá dá tempo de procurar um meio de poder publicar seu livro lá. Vi seu empenho, seu interesse e o artista que é. Você tem que voar para o mundo. E divulgar a cultura regional e difundi-la, é o que faço com amor. Precisamos mostrar o que está sendo feito pelos escritores e poetas do nosso país para o mundo e esse é o meu objetivo. Siga em frente que seu momento de brilhar não é só hoje, é para sempre!

Um abraço fraterno!

Jô Mendonça Alcoforado

Um comentário:

  1. FÁBIO

    Fiquei feliz em saber que você depois de tanta luta e perseverança,
    Está conseguindo voar alto. O conhecimento que for compartilhado expedirá o horizonte social e abrirá a perspectiva de novos e bons relacionamentos.
    Que suas idéias sirvam para nortear seus passos, levando para o mundo a nossa
    Cultura regional. Parabéns amigo você merece!
    Luiza

    ResponderExcluir