segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ponto de Cultura promove integração entre as escolas com realização de Gincana


Professora Celeste Fonseca (ao lado do ator Marcello Mastrangello) será homenageada pela Gincana (Foto: Das Dores Neta)

A 2ª Gincana Cultural e Filantrópica de Itabaiana será realizada a partir do dia 22 de julho, com o objetivo de promover a cultura, o lazer e a filantropia. Neste ano, a Gincana homenageia a professora itabaianense Celeste Fonseca.

Poderão participar da Gincana equipes compostas por alunos regularmente matriculados nas escolas públicas e privadas de Itabaiana. A equipe classificada em 1º lugar ganhará troféu e um notebook. A primeira reunião de organização da Gincana está marcada para o próximo dia 14 de julho, às 19:30h na sede do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. A exemplo do ano passado, a Gincana arrecadará alimentos para pessoas carentes da comunidade e participará de campanha de divulgação dos escritores locais. 

A Gincana será organizada pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar – Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba. Conforme Maria das Dores Neta, da Comissão Organizadora, o Ponto de Cultura espera contar com parceria do Conselho Tutelar de Itabaiana, Grupo Artdance e Associação Comunitária  dos Amigos  do Distrito de Campo  Grande, entidades que fizeram parte da Gincana no ano passado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário