quarta-feira, 25 de julho de 2012

Beto Palhano é o novo “âncora” do programa Alô Comunidade!




O jornalista Beto Palhano (foto) está no comando do programa  Alô comunidade!, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, veiculado todos os sábados em parceria com a Rádio Tabajara da Paraíba (AM). Ele se junta aos radialistas Dalmo Oliveira e Fábio Mozart na produção e apresentação do único programa radiofônico com temática sobre o movimento de rádios livres e comunitárias no Estado da Paraíba. 

Eu sinto um pouco de pressão [como o novo apresentador] já que sou novato nisso, mas vou trabalhar duro com o apoio dos companheiros para conduzir o programa da melhor forma possível e manter viva a chama do movimento pela democratização das comunicações”, disse Beto Palhano, diretor de programação da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e um dos fundadores da Sociedade Cultural Posse Nova República, do bairro Ernesto Geisel em João Pessoa (PB), mantenedora da emissora comunitária.

A equipe de produção do programa Alô comunidade! estuda mudanças no formato, depois de comemorar um ano de emissões ininterruptas. “Nossos ouvintes terão  novidades brevemente”, anunciou Dalmo Oliveira, segundo o qual estão sendo produzidas novas vinhetas, quadros e outras ferramentas com o objetivo de melhorar ainda mais o programa que vem atingindo boa audiência no rádio e na internet.

www.radiozumbijp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário