terça-feira, 10 de abril de 2012

PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR

TEATRO NO PONTO


Novo curso de teatro começa nesta quarta-feira (11)

A Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba – Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, dará início ao seu primeiro curso de teatro deste ano. As aulas começam nesta quarta-feira (11) e serão ministradas pelo professor Luiz Carlos Cândido (foto). Há vagas disponíveis para o turno da tarde. A idade mínima para participar é de quinze anos. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Rua Coronel Firmino Rodrigues, 107 – Itabaiana/PB. Contato: 9328.7914 (Eduardo Santino).

Neste ano, o curso de teatro do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar terá oficinas especiais para a Terceira Idade, em parceria com a Associação Vovó Olívia. A oficina será ministrada pelo ator e diretor Luiz Carlos Cândido (foto), da Fundação Espaço Cultural. A oficina tem a proposta de melhorar a qualidade de vida e a saúde de alunos da idade acima dos 40, 50 ou 60 anos. As aulas terão custo zero, num esforço da coordenação do Ponto de Cultura para levar educação, lazer e cultura para a comunidade itabaianense.

A Oficina também é indicada para quem procura fazer teatro para desinibição, desenvolvimento da auto-estima e espontaneidade, desenvolvimento da comunicação e apresentação pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário