sábado, 11 de dezembro de 2010

Capa definitiva do meu livro


Apresento em primeira mão a versão definitiva da capa do meu livro “A Voz de Itabaiana e outras vozes”, a sair pela Imprell Editora. A edição ficou primorosa. A capa, ideia minha e concepção gráfica do meu filho Helder Mozart, ficou muito bem trabalhada, modéstia à parte. Um formato simples, mas que exprime o conceito do livro.

Venho acompanhando e coordenando esse processo maravilhoso que é o da edição de um livro desde junho deste ano. O projeto passou por muitas dificuldades, desde captação de patrocínio cheia de subterfúgios e burocracia até o desaparecimento dos originais. Não tive pressa em acabar o livro. Foram dois anos de seleção e aprimoramento das crônicas. A obra inclui “A história de Itabaiana em versos”.
A tiragem é reduzida e a vendagem será no velho estilo porta a porta. Não teremos noite de autógrafo, que para mim é uma noite de terror.

Meu livro tem 216 páginas e vai agradar a gregos e baianos.

Um dia perguntei a um amigo meu o que fazer para acabar com essa mania de escrever livros em terra de analfabetos funcionais e funcionários. “É amarrar você numa camisa de força e encher de Diazepam. Três comprimidos por dia”. Mandei o cabra lamber sabão e fui escrever minhas bobagens.

Um comentário:

  1. Cumpade, capa arretada da gota.

    Parabens pela originalidade.

    Quero adquiri-lo


    Grande abraço,


    Efigenio Moura

    ResponderExcluir