domingo, 12 de dezembro de 2010

Alegria do entendimento entre os desiguais


O estímulo máximo à violência é quando você defende suas ideias, menosprezando e confrontando com o pensamento alheio. Com a idade, estou aprendendo a ser benevolente e tolerante.

Ronaldo Bezerra, da Receita Federal em Itabaiana, envia mensagem lamentando não ter opção para manifestar-se em nossa pesquisa de prefeito: “Na sua enquete (Toca do Leão) esqueceu de colocar a opção ‘nenhum dos candidatos acima’, portanto não poderei opinar”.

O poeta Antonio Costta, com sua fé possante, manda dizer: “Fábio: no íntimo, sei que acreditas em Deus.” Ao sensitivo colega, devolvo: “O Deus que há em mim, saúda o Deus que há em ti.”

Thamires, uma garota carioca, escreveu em seu caderno: “Assim como toda alegria é passageira, nenhum sofrimento será eterno”.

Roberto Peregrino é médico, autor do romance “O caminho de Davi”, que em menos de dois meses de lançamento vendeu mais de mil exemplares. Ele reside em Campo Grande/MS. Seu comentário na Toca do Leão:

“Fábio: Passei em seu blog para ler seu maravilhoso trabalho e lhe desejar muita paz e sucesso! Roberto Peregrino, Campo Grande/MS” –(www.ocaminhodedavi.com)

Veneno de Erasmo Souto: “Sobre Tiririca, comenta-se que ele vai fazer uma parceria com Lula na elaboração das provas do próximo ENEM. Acho que agora vai dar certo...”

“Cumpade, capa arretada da gota! Parabéns pela originalidade. Quero adquiri-lo.” (Efigênio Moura)

“Jessier Quirino não vai dar certo pra prefeito. Esse Jessier é muito Quirino. Teve um pai fela-da-puta que encheu a cabeça dele de honestidades. Daí...” (Erasmo Souto)

Um comentário:

  1. Meu caro, o seu blog é muito bom. Parabéns pelo conteúdo. Já está entre meus favoritos.

    Grande abraço

    ResponderExcluir