quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E se você fosse outro(a)?

Se você fosse do sexo oposto, cite e explique uma coisa que você faria com certeza e outra que não faria de jeito nenhum

Se eu fosse mulher, ia gostar de andar de saia, sem calcinha, com o vento soprando as intimidades.

Não gostaria de casar com um pé rapado e lavar cuecas pelo resto da vida.

João Mendonça

______________________________________________________________________

Se eu fosse homem por um dia eu aproveitava pra andar bastante sem camisa e ia jogar uma pelada com os amigos para entender profundamente de onde vem essa paixão masculina. Mas tinha que ser aquelas peladas bem brucutu, com carrinho e safanão, de prefência num dia de chuva e com o campo cheio de lama.

Eu nunca seria um mauricinho desses que idolatram o carro, roupas de marca e mulheres gostosonas burras (não necessariamente nessa ordem).

Flávia Romanelli
______________________________________________________________________

Se eu fosse homem, pegava Sonsinho e enrabava.

Uma coisa que eu nunca faria: masturbação pensando em Sonsinho.

Madame Preciosa
________________________________________________________________
 
Gostaria de ser homem para experimentar por um dia a capacidade masculina de ficar calado e não ter que tapar o sangue que me escorre pelas pernas todo mês, com direito a cólicas e tensões nervosas.

Não comeria todas as menininhas que facilitassem, mas apenas uma que seria meu grande amor. Sei que a fidelidade não faz parte da natureza do homem, mas sonho é sonho.

Marta Suplicante
______________________________________________________________________
 
Eu gostaria de ser mulher para cobrar presente no dia dos namorados, mesmo sem ter comprado um, e ter o direito de ter orgasmos múltiplos, coisa que nenhum macho consegue.

Sendo mulher, não gostaria de ficar meio abestalhada, confusa, chorona, fazendo cena e parecendo uma louca descontrolada e vulnerável.Se bem que tem homem que se comporta assim mesmo, mas esse tipo é meio bicha.

Zé de Etelvina
_____________________________________________________________________
 
Sendo mulher, eu dava, dava, dava e jamais negava. Se bem que hoje em dia tá difícil quem queira. Homem que gosta de mulher é cada vez mais raro.

Erasmo Souto

______________________________________________________________________

Bom  Fabinho, que coisa difícil de responder...rsrsrsrs...nunca me imaginei no sexo oposto, mas vou responder. O que eu não faria se fosse um homem: não seria um brutamontes, não seria machão, não usaria de minha força de homem para maltratar uma mulher e o que eu faria se fosse um homem, coisa que é mais usual na mulher: trocaria a fralda de meus filhos, daria um não na cama caso não estivesse com vontade, liberaria a lágrima quando ela chegasse a querer ser liberada, receberia flores, enfim, deixaria a sensibilidade aflorar pois acredito que o ser humano masculino também tem um coração que pulsa no peito.
 
Um abraço de sua comadre,

Lena  

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria ser dona Dida, a prefeita de Itabaiana. Sou fã dela. Essa mulher já foi acusada de toda qualidade de trambique. Até o sequestro de um caminhão carregado de comida foi dado como de sua autoria. Depois das provas e depoimentos de testemunhas e investigados, o Ministério Público Federal chegou à conclusão de que houve ato de improbidade administrativa agora recentemente, mas essa mulher maravilhosa consegue sair de todos esses embaraços sem sem incomodada, ao mesmo tempo em que assume cargos importantes como deputada, prefeita e secretária de alto nível no Estado. É uma mulher fantástica!

Eu não queria ser a ex-prefeita de Campina Grande, Cosete Barbosa. Por causa de um suposto desvio de R$ 24 reais, ela foi denunciada, julgada e condenada. Caiu no esquecimento e nunca mais apareceu no cenário político.

Maciel Caju

Um comentário:

  1. Fábio
    Esta sua pergunta faz pensar. Só agora vi mas vou responder
    Se eu fosse mulher não casava nunca mas amaria muito ao homem que me desse valor, o que não faria nunca era deixar que homem nenhum me humilhasse
    George Olinda

    ResponderExcluir