sábado, 11 de fevereiro de 2012

Agitador cultural diz que o livro impresso ainda tem longa vida

Heriberto apresenta o livro de Tião Lucena


Fábio, 

Essa feira do livro usado já é realizada cotidianamente aqui no Sebo. Fazemos diariamente, em média, 30 negociações de trocas no balcão. 

Com relação aos CD/DVD, estamos vendendo por apenas R$ 3,00 cada. As pessoas podem também trazer livros e levar CD e vice-versa, etc...

Temos também aqui um espaço permanente para doações, onde qualquer pessoa pode doar ou receber livros grátis (são os que temos muitos iguais, os didáticos de edições reformuladas, as coleções incompletas, alguns que não estão em bom estado de conservação, etc.)

Estamos, em parceria com a API, para fazermos uma feira beneficiente (recuperação da sede da API) com livros de autores paraibanos. 

Por aqui ficamos a inteira disposição,  

Heriberto

Obs: É bastante discutível a sua frase "
Com a popularização dos tablets, que reproduzem obras em formato digital, os velhos livros de papel perdem espaço"... Acho que não é bem assim... o livro tem e terá vida muito longa... inclusive,  estamos com a promoção de receber os tablets (de quem comprou e não se adaptou) por crédito em livros a serem escolhidos aqui (pelo preço da nota fiscal). Já recebemos dois....

abs, 

Heriberto Coelho de Almeida
de O Sebo Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário