quarta-feira, 23 de novembro de 2011




Respeito Efigênio e Fábio Mozart. Dois cabras da peste. Mas como jovem que possui algumas nomenclaturas me coloco a cobrar de vocês algo que é de seus limites. Em vez de vocês ficarem a se preocupar com Andrade, Zé Ramos e Dr. Lucio porque vocês não se preocupam com o que os vereadores, secretários e prefeita vem fazendo com Itabaiana?

Valmi Camilo



Caro amigo Fábio:

Admiro muito os seus comentários e crônicas acerca dos acontecimentos na nossa amada Itabaiana. Percebo que algumas vezes o amigo perde a oportunidade de se dirigir aos seus leitores com a imparcialidade que um bom escritor necessita. Pois bem, falar sobre o hospital filantrópico São Vicente de Paulo, é de fato um assunto oportuno; como também outros hopitais filantrópicos como o de Sapé, de Marí, de Mamanguape, de Gurinhém, e tantos outros que fecharam nesta Paraiba tão lapidada. Será que o amigo já informou aos seus leitores? Será que todos estes hospitais fecharam também por má administração? Sobre dr Lúcio, o amigo deveria vê-lo como uma luz no fim do túnel para Itabaiana, e mais apoia-lo nesta empreitada que poucos homens de bem se arrisca por amor a uma cidade, que muitos so querem destrui-la. Entenda que toda Itabaiana deveria levantar o nome do dr Lúcio como bandeira. Mesmo sem experiencia como administrador público, ainda acredito que a boa vontade, a honestidade, e a integridade, valem mais do que anos e anos administrando sem nada fazer.

Amigo Fábio comente sobre os mandos e desmandos da administração atual de Itabaiana, da falta de compromisso dos vereadores, e do silêncio da justiça diante de tanto absurdo, roubo e corrupção que aqui acontece. Dr. Lúcio pode até não ser o salvador da pátria, mas enquanto homens de bem não se envolverem nas questões politicas das suas cidades, o mau e corrupção prevaleceram.

Agradeço este espaço e continuo seu fâ.

Luiz Antonio



3 comentários:

  1. Faço minha as palavras do leitor Luis Antonio. Do jeito que esta não pode focar, onde temos que mudar nosso destino na cidade de Itabaiana. Chegou a hora da mudança, chega de compactuar com os desmandos das gestões anteriores e atual. Precisamos de uma pessoa sem vicios politicos, sem rabo preso com ninguem e na minha opinião esta pessoa hoje é Dr Lucio, pessoa integra e honesta. Fernando Amorim.

    ResponderExcluir
  2. O Blogueiro tomou partido logo cedo, e já vai logo dizendo que no Hospital São Voicente de Paula existe má administração e que Dr. Lúcio é mal gestor. Discordo! Dr. Lúcio é um homem de bem, que faz das tripas coração para manter o Hospital e é sim uma esperança para Itabaiana. Acho que se ele for candidato, nós de Itabaiana, que amamos essa cidade devemos apóia-lo e votar nele mesmo. Mas acho que ele não será candidato, já tem nas suas costas o destino de salvar vidas e cuidar das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Renato.... De uma coisa você pode ter certeza: Dr. Lúcio já é pré-candidato a prefeito da nossa querida cidade de Itabaiana.

    ResponderExcluir