terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jornalista elogia qualidade do blog do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar


Fábio Mozart é coordenador do Ponto
O jornalista Manassés de Oliveira escreveu ao Blog sobre o trabalho de comunicação via web do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, através do seu setor de imprensa, aprovando a iniciativa da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba em criar e manter o Ponto, um dos mais ativos da Paraíba.

“Parabéns a toda equipe do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar pelo trabalho de comunicação desenvolvido através do Blog pccn.wordpress.com. Costumo dar uma espiada nos blogs dos pontos. Nenhum tem a periodicidade e qualidade textuais que o pccn.wordpress.com tem. O trabalho de comunicação de vocês, pra mim, é uma referência ”, afirmou Manassés, que é ligado ao Ponto de Cultura Culturarte de Nova Palmeira, Paraíba.

Fábio Mozart, responsável pela atualização diária do blog do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, enalteceu o trabalho da equipe que mantém o Ponto, citando, entre outros, Rosival, Clévia Paz, Débora Lins, Eduardo Luiz, Nalva, Ed Gonchá, Rosy Chaves, Das Dores Neta, Ana e Marcos Veloso. “Agradecemos a todos pelo empenho, dedicação e compromisso com esse projeto cultural”, afirmou. “Agradecemos especialmente aos sócios do Clube dos Amigos do Ponto que têm colaborado em prol de nossa campanha de arrecadação de fundos para a manutenção das atividades”, acrescentou.  

“Convocamos os companheiros para novo mutirão no próximo domingo, dia 4 de dezembro, para organização dos móveis na nova sede e instalação do ar condicionado, além de adaptação do quarto onde funcionará a cozinha”, escreve Clévia Paz, da coordenação da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário