terça-feira, 22 de novembro de 2011

ITABAIANA - Audiência pública termina em briga


Sinval parte para agredir Ubiratan, no que é contido por Dedé Tavares


Filho de dona Eurídice perde a calma e parte para as vias de fato

Durou pouco a audiência pública que deveria debater o destino das emendas para ações previamente determinadas, nas áreas de educação, saúde básica, infraestrutura urbana e sanitária, agricultura, prevenção de desastres e recuperação de estradas vicinais. Itabaiana deverá receber R$ 600 mil reais.
A audiência na AABB contou com cerca de cem pessoas. O Secretário de Saúde do Município, José Sinval, filho da prefeita Eurídice, perdeu a calma e tentou agredir o vereador Ubiratan Correia, no que foi contido pelo vereador Dedé Tavares.  


A cada frase mais contundente de cada parte, vaias e aplausos eram ouvidos. No final, 81 pessoas votaram pela indicação da emenda destinada a estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde, enquanto nove pessoas preferiram a implantação e melhoria da infraestrutura urbana e sanitária. Apenas um votante optou pela melhoria do esgotamento sanitário.


O professor Valmir enviou para a Toca do Leão as informações sobre a audiência pública. As fotos são dele. A audiência aconteceu ontem, (segunda-feira). Realmente, os ânimos estão muito alterados entre os políticos da terra de Biu Salvino, o poeta da paz.
Sinval sai da audiência escoltado por Dedé Tavares e adeptos de dona Eurídice

2 comentários:

  1. Essa valentia deveria ser para trabalhar, já que tá numa secretaria que cuida da saúde.

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso também foi o Júnior do Orçamento Democrático nomeado pelo Governador compartilhar com tudo isso. Foi pra casa da prefeita junto com um Sérgio também do Orçamento de Caldas Brandão que é sócio de uma consultoria e os dois já virem da casa da prefeita com as cartas na manga de destinar 600 mil para Sinval. Foi uma audiência privada, de cartas marcadas e o palestrante foi o conselheiro que Ricardo nomeiou. Bacana!

    ResponderExcluir