terça-feira, 22 de novembro de 2011

Colabore com a cultura de nossa terra


Seja sócio do Clube dos Amigos do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar

Itabaiana/PB

Precisamos muito da sua ajuda para manter o trabalho de integrar a comunidade em torno de objetivos comuns de educação, lazer, defesa de nossa cultura e consequente desenvolvimento. Através da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar vem provando que trabalha no sentido da valorização cultural de nossa gente, criando identidades culturais e dando visibilidade à produção cultural itabaianense.

Escreva para o endereço abaixo e seja sócio:

 
Com grande satisfação estamos comunicando a reativação do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar em Itabaiana, que vai funcionar em prédio vizinho à Loja Maçônica, na Rua Coronel Firmino Rodrigues.



Estamos elaborando programação de cursos de sanfona, violão, flauta doce, teatro, mosaico artístico, cinema, dança e eventos culturais para 2012, em favor do desenvolvimento cultural da nossa terra, tornando acessível aos cidadãos itabaianenses a produção e consumo de bens artísticos, disponibilizando ainda o acervo da Biblioteca Comunitária Jornalista Arnaud Costa e o Cineclube Vladimir de Carvalho.



No prédio foi refeito o reboco de algumas paredes, cerâmica no piso, pintura dos ambientes e também realizados reparos nas redes elétrica e hidráulica, por conta do proprietário. Estamos necessitando de elaborada da ambientação da parte externa com a criação de espaços para vivência e realização de eventos, através de construção do piso e cobertura.



Para isso, estamos solicitando contribuição dos amigos. Necessitamos de cimento, areia, metralhas e mão-de-obra.



É um enorme prazer ter vossa senhoria como amigo (a) dessa iniciativa sócio-cultural, agradecendo mais uma vez pela ajuda.





Saudações culturais,



Fábio Mozart Costa

Coordenador












Nenhum comentário:

Postar um comentário