segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mineiro aposta no “talento” de Fábio Mozart para escrever textos teatrais


Prezado e ilustre poeta:

Não ouse repetir o impropério "cheguei à conclusão de que não sou um bom escritor de textos dramáticos e jamais o serei. É para mim uma utopia impossível." Você nos brinda com esse texto maravilhoso, primoroso, inusitado e impecável chamado “Dactilografia”. Eu lhe ordeno: engula essas suas palavras e se lance, sem medo, no mundo dos escritores de textos para teatro. Meu nobre Fábio, não nos prive do seu talento! E agora, não mais é ordem, é uma súplica! Continue DACTILOGRAFANDO, por favor!

Sou mineiro, sim senhor! Mas não sou mineiro da gema; sou da clara... Como todo bom mineiro, que se preza e é autêntico, fico na periferia dos fatos, espiando, espiando... aguardando o momento certo para a aproximação. Sou enfermeiro e fisioterapeuta, natural da cidade de Vespasiano, Minas Gerais, mas, atualmente, resido em Belo Horizonte. As palavras (e sua gama de possibilidades!) exercem um magnetismo fabuloso sobre o meu coração e a minha alma, por isso, estou me aventurando pelos seus corredores, a um só tempo, mágicos e místicos. Acredito na força e no poder das palavras, que trazem em si a capacidade de promover a morte ou a ressurreição, ser bálsamo ou veneno, ser sorriso ou lágrima...

Possuo um livro de poesias publicado, intitulado "FRAGMENTOS DO CORAÇÃO", constituído de 60 poemas e 102 páginas. O referido livro encontra-se à venda na Livraria Leitura do Shopping Del Rey - BH.

Um terno abraço mineiro e que Deus te abençoe.

Alexandre Brito
Belo Horizonte/MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário