sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rádio Tabajara da Paraíba homenageia neste sábado (26), o músico cabedelense Wilson do Bandolim


Wilson do Bandolim: 70 anos dedicados ao chorinho e à cultura cabedelense


A Rádio Tabajara da Paraíba vai homenagear neste sábado (26), o músico, compositor e instrumentista cabedelense Wilson do Bandolim.

O programa Alô Comunidade é  transmitido por sete emissoras comunitárias espalhadas pelo Estado, além da própria Rádio Tabajara AM, 1.110 MHZ, com edições semanais aos sábados a partir das 14 horas. Durante o programa, são executadas várias músicas de artistas da Paraíba, de forma contextualizada. No programa deste sábado (26), serão realçados os trabalhos do músico, compositor e instrumentista da cidade de Cabedelo, Wilson Florentino Machado, o Wilson do Bandolim, que será homenageado em dezembro pela Câmara Municipal de Cabedelo com o troféu Honra ao Mérito Cultural.

O programa deste sábado será apresentado por Fábio Mozart e Adriana Felizardo, contando ainda com a participação especial de Wellington Costa, sonoplastia de Marcelo Ricardo, produção de Dalmo Oliveira e Fabiana Veloso, reportagens de Marcos Veloso e parceria com Rádio Tabajara da Paraíba, Rádio comunitária Diversidade, rádios Acauã, Voz Popular, Lagoa FM, Araçá, Vale do Paraíba e Rádio Comunitária Independente do Timbó, o programa Alô Comunidade também é retransmitido por diversos blogs e sites da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário