segunda-feira, 14 de novembro de 2011

OLHA O RESPEITO!



Uma leitora mandou a placa acima, protestando contra o texto sobre sexo anal. Dona Maria: a opinião sobre sexo anal é do Pastor Caio. Não queira me colocar rótulos. Minha vida acontece na medida de minha própria consciência, e não me permito ser julgado por homem algum, ou por mulher recalcada e mal amada.

Esses evangélicos, quase todos, são uns hipócritas de marca maior. Quando eu fundei o PT em Itabaiana, os crentes de lá diziam que o partido era do diabo e que Lula era mensageiro de Satanás. Hoje, vivem bajulando Lula. 

Se a madame nunca deu o traseiro ao senhor seu marido, não venha demonizar as práticas sexuais do resto da humanidade. Ela diz que os sodomitas não entrarão no reino de Deus. Explica que a prática do sexo anal é humilhante e egoísta, pois a mulher não sente prazer. Pelo que bem entendi, a senhora não gostou das entradas do seu distinto esposo ou porque não usou lubrificante, ou por falta de prática do invasor de suas intimidades nadegais. Recomendo o mesmo medicamento que foi receitado para o Sonsinho. No seu caso, de hora em hora, pra amaciar. 

“Não há nada que um casal não possa fazer um com o outro. Sexo anal, oral, tântrico, kama sutra, posições diferentes e ideias a dois são bem vindas porque Deus fez o sexo não só para a procriação da espécie,  mas também para o prazer e o deleite do casal. Quando fazem sexo, o casal se torna um e isso é dádiva de Deus aos homens e deve ser curtida  em plenitude e sem culpas.” (Fonte:CONSELHOS DO CÉU)


Nenhum comentário:

Postar um comentário