segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Leitores qualificados


Caro Mozart:

Muito me divertiu a crônica em que saborosamente nos conta as peripécias domésticas (e públicas também) do seu “A Voz de Itabaiana e outras vozes”. Gostaria de contribuir para o restabelecimento da paz no lar e para a circulação do livro pedindo que me mande, junto com o número da conta bancária, três exemplares do mesmo para que possa presentear amigos e divulgar a terrinha. Abraço do seu de sempre,

Vladimir Carvalho.

O mestre Vladimir refere-se ao comentário que fiz sobre minha última despretenciosa obra literária, dizendo que a minha mulher ameaçou tocar fogo nos livros que atrapalham os serviços domésticos.

Com leitores desse naipe, o prestígio do meu livro vai subir mais do que pressão arterial de velho quando vê menina nova, bonita e carinhosa.

Na foto arriba, quem aparece com meu livro é o empresário itabaianense Fernando Tavares. Ele comprou também um estoque razoável para presentear os amigos, a exemplo do patrício Solon.

Vendendo assim no atacado, o livrinho “A Voz de Itabaiana e outras vozes” vai esgotar logo logo, para alegria da minha “patroa” que não gosta de ver sua casa entulhada com mercadoria ruim.

E para quem quiser adquirir o livro em Itabaiana, está à venda na Sorveteria SorveMix e no Armarinho do Márcio. Pela internet, você adquire no site do Sebo Cultural:

www.osebocultural.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário