Particularmente, fico muito feliz toda vez que vejo um itabaianense brilhar; porém, bem menos do que isso me deixa feliz, tamanho é meu apego com a terra: quando vejo referência à cidade, encontro um carro com placas de Itabaiana ou localizo minha cidade em um mapa. Apesar das diversas idas, morando no Rio de Janeiro, em Brasília, Madri e João Pessoa, é sempre para Itabaiana que eu volto nos passeios em que quero encontrar minhas raízes.
Um forte abraço e sucesso nos trabalhos. Sempre que precisarem, saibam que contam com este itabaianense com todo orgulho de sê-lo.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Fábio Mozart,
Escrevo-lhe para agradecer pela gentil e empolgante nota em seu blog Toca do leão.
Já tive grandes alegrias e obtive reconhecimentos importantes, como, por exemplo, o I Premio Concepción Arenal de Humanidades, em La Coruña (Espanha; http://www.udc.es/sobreUDC/vice_ferrol_e_relacion_universidade-empresa/premios_investigacion/premiados/). Contudo, a felicidade de ver meu nome atrelado à minha cidade é algo mais forte, que me emociona e motiva a levar cada vez mais adiante seu nome. Portanto, muito obrigado pelo extraordinário presente de final de ano.
Abraços, Valdiney.
Valdiney V. Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário