terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O danado do livro segue seu destino de best-seller dissimulado

Eu mesmo lendo meu livro enquanto não aparece freguês (Foto: Ivana Cabral)

Meu livro “A Voz de Itabaiana e outras vozes” já pode ser encontrado
na Livraria do Estudante no Recife e no Sebo Cultural em João Pessoa.
Estou cadastrando na Estante Virtual.

Começo a receber pedidos pela internet. Eis alguns:
 
PREZADO MOZART: Quero ler seu livro, diga-me como adquiri-lo. 
 Abraços, Damião Ramos Cavalcanti

Fábio: Manda dizer quanto é o danado
desse livro e o nº da conta, mais a postagem
que eu quero ler um miserável desses.
 Marcos Freitas
 
Para quem quiser adquirir a obra via postal, faça depósito de R$ 20,00 na conta:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência 0733

Conta corrente 3957-1

Fábio Mozar Marinho da Costa

(Estão incluídas as despesas postais, em remessa A.R.)

Mande o comprovante de depósito digitalizado para este email junto com seu endereço físico. (mozartpe@gmail.com)

Para os residentes em Itabaiana e João Pessoa, informe seu endereço que iremos pessoalmente entregar o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário