sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DE BENJAMIM – CAMPINA GRANDE


Acabo de ganhar o livro do Romualdo, antes do lançamento:

"Tio tenho em mãos um livro com dedicatória para o senhor, de Romualdo Palhano, professor de artes com pós doutorado no Pará, um cara muito simples e bacana, que um amigo daqui de João Pessoa me apresentou, o amigo Paulo César. Falei do senhor e dos pontos que ele havia abordado nesse livro de memórias sobre Itabaiana, tanto sobre o grupo pioneiro de teatro e artes cênicas como do imaginário das ruas e cantos de Itabaiana. E ele se interessou em dedicar e me dar um livro para passar para o senhor, estou com ele em mãos, me parece que ele vai lançar aí no ponto de cultura de Itabaiana”.

Grande Abraço, tio!”


Triste, talvez não chegue a Itabaiana hoje para ver os lançamentos... (um escravo do trabalho.)

atenciosamente

benjamim

Nenhum comentário:

Postar um comentário