sábado, 29 de junho de 2024

TIJOLINHOS DO MOZART

 


Lancei "Meu Livro é um Fracasso de Vendas" na cidade de Solânea, com a presença do Secretário de Cultura, Thiago Salvador, e foi um sucesso, não de vendas, mas de comparecimento da galera da Academia Solanense de Letras e onde eu tomei uns copos de licor e outras substâncias.

Comentário de um elemento não identificado: "o caso é que você não passa credibilidade". E você, passa o que? Gonorreia?

E esse doido desse general João José invadiu o palácio na Bolívia mascando coca, doidão geral! Chegou no palácio, ele disse ao Presidente Luis: Presidente Luis, teje preso! Aí o Presidente Luis disse: "ta me confundindo com o outro Luiz, o do Brasil, que prenderam a fera, mas aqui tem boquinha não!" General Joca Zé da coca, o general que fez uma presença e acabou na cadeia. Seria cômico se não fosse coca.

Aí o deputado bolsonarista Ricardo Sales mandou dizer ao general Joca que admirava os culhões dele, que militar na Bolívia tinha culhão, mas no Brasil militar era tudo frouxo, não dava golpe. Mas, convenhamos, a pessoa dar golpe mascando coca, dá coragem, ou não dá? 

O negócio foi o seguinte: o general marcou o golpe pra 4 da tarde, mas a tropa se atrasou. Quando a tropa foi chegar eram quase 7 da noite, o general já tava preso. O golpe não se deu porque o relógio atrasou! 

Falando em coca, em alucinógeno, deu-se que o STF deu ganho de causa ao maconheiro que agora não pode mais ser preso por andar com seu cigarrinho. O que diz sobre a descriminalização da diamba meu comentarista de fumacê, Dr. Olivero? 

"Ora, se o General chefe do Exército boliviano dá tapa no baseado boliviano, baseado não, coca! O general faz aquela presença e brilha na cena cucaracha, não vejo porque não liberar a maconha pra fins recreativos de pouca duração, que só pode até 40 gramas de liamba, estoque pra uns 40 cigarrinhos, segundo disse um especialista em bolar essa mercadoria, que eu mesmo não tenho conhecimento técnico sobre o assunto", adiantou Olivero. 

Sobre a descriminalização da mariguana, uma das poucas pessoas vivas que fumou e não tragou foi Fernando Henrique Cardoso, que ta com mais de 90 anos e agora ele tem direito de fumar seu baseado na boa, sem ter medo do guarda, mesmo porque ele é rico, e rico não tem medo do guarda. 

No Brasil, uma mulher que fizer aborto depois de ser estuprada pode pegar cadeia, 20 anos de cadeia, mas general que tentou dar um golpe, e não é esse general da coca boliviana, os nossos aqui, o milico de alto coturno sai mangando da gente e proibindo a galera de dar uns pegas num fuminho básico. 

Voltei a participar do podcast Multimistura no Youtube. Daqui a pouco a galera vai alegar que o Multimistura no Youtube foi planejado pelo Exército boliviano. Desorganizado demais! Sem critério! Muita toxicomania alcoólica. Acho que falta mais seriedade. A conferir. 

Nosso produtor Sérgio Ricardo avisa: "pessoal, quero dizer que esse Multimistura é o primeiro que a gente faz no Youtube; pode criticar, mas pelo menos assiste! Esse episódio foi gravado no pelo, é um bagulho orgânico, com os devidos erros de amador que aqui ninguém é picareta profissional não, é tudo amador", adiantou Sérgio, da DSCOM agência de publicidade. 

O que ocorre com quem for pego com maconha? Não é crime, mas vai pra delegacia. Comete ato ilícito sem natureza penal. Se tiver com até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas, vai só ter uma conversa com o delegado. E pesar a maconha. Dependendo da balança e da cor da pele do suplicante, podem receber alguma advertência ou ter de passar por um curso educativo. 

Se o curso for dado pelo Capitão Nascimento, o maconheiro corre sério risco de deixar de fumar maconha, deixar o vício de tomar cafezinho, largar o vício de botar o dedo no nariz, e se brincar, a pessoa viciada deixa até o feio vício de ouvir a Rádio Barata no Ar, o podcast de humor mais badalado da globosfera. 

Se a pessoa portar seis plantas machos, ta liberado. Maconha macho não dá barato e por isso é barato, só atraindo as baratas. Ta de boa se a liamba for macho, mas se a  marijuana for fêmea, o canabista vai ter que se explicar na delegacia, o que significa mais uma injustiça cometida contra as pessoas fêmeas nesse país misógino. 

Por falar em falta de credibilidade, o que vocês acham dos dois candidatos a Presidente dos Estados Unidos, Biden e Pato Donald? O pato consegue ser pior do que o outro, mas essas duas lástimas humanas são símbolos da decadência dos EUA. Se eu votasse nos Estados Unidos, votaria no cabo Daciolo de lá, ou no Tiririca americano. 

Tem um baiano doido que falou que essa disputa nos Estados Unidos pode ser resolvida como na banheira do Gugu: bota os dois na banheira, o sabonete é gilete, a água de ácido muriático e deixa os dois resolver as tretas deles.

Aí já era terrorismo, diria meu amigo Sérgio Ricardo. É melhor botar os dois velhos safados pra torcer pelo Palmeiras na torcida do Corinthians. 

Aqui encerro esses tijolinhos. Espero que tenha sido do agrado do senhor Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central de Bolsonaro, que tenhamos desagradado os gorila da Bolívia que tentaram o golpe e saíram com os respectivos rabos entre as pernas, e espero que Eliane deixe a Globo e aceite nosso convite pra fazer o Multimistura, ela que foi contratada por 800 mil, salário um pouco maior do que o de Marcos Veloso.

Espero que eu continue tendo muito dinheiro e bebida pra manter meus amigos nesse podcast, nessas laives da Rádio Barata e Multimistura, porque se sumir a grana, as amizades desaparecem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário