segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ROSANE ALMEIDA ESTÁ NA MINHA LISTA


Eu e a professora Rosane Almeida. Ela, unanimidade em aceitação na Itabaiana do Norte

Para muitas pessoas de Itabaiana, a professora Rosane Almeida se tornou uma espécie de "quero ser assim quando crescer". Educadora, inteligentíssima, dedicada à inclusão de estudantes especiais na rede pública de ensino, Rosane Almeida é unanimidade positiva como gestora escolar no Colégio Estadual Dr. Antonio Batista Santiago.

Na mesma proporção em que a cidade deplora a decadência cultural, social e econômica de uma Rainha sofrida, torce para que se renovem os quadros políticos na Câmara e na Prefeitura. Itabaiana quer investir seu voto em elementos qualificados e generosos. Um nome que se comenta para a eleição de vereador é o de Rosane Almeida, filha de antigo militante político local, o inesquecível Nô Almeida. Tem DNA de política, é simpática e tem muito a contribuir com sua terra. Daí não é de estranhar a animação de Rosane com a ideia de disputar um cargo público. Sua vida dedicada à educação e à inclusão de jovens especiais é inspiradora.

Rosane luta para que as pessoas com necessidades especiais tenham seus direitos e sua dignidade respeitados. Espera uma chance para brigar também pelos direitos difusos da comunidade, para que o futuro de nossos filhos seja melhor do que o nosso presente.



2 comentários:

  1. Emoção, é o que posso dizer o que senti ao ler essa reportagem sobre Rosane Almeida, UNANIMIDADE mesmo, todos gostam de Rosane. tem História, carisma e política na veia. Seu Nô e Dona Lia dispensam comentários simplesmente porque foi o casal que mais fez pela população Itabaianense. "QUERO VER ROSANE NA CÂMARA" continuando o trabalho de Nô Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Adorei merecedora esta menina!!!Ricardo.

    ResponderExcluir