sábado, 10 de dezembro de 2011

ALÔ COMUNIDADE

No dia do palhaço, apresentamos o “Cheiroso”, mestre da gargalhada

O programa “Alô comunidade” deste sábado, 10 de dezembro, homenageia os palhaços com a presença do “Cheiroso”, personagem do ator João Fernandes com mais de duas décadas de palhaçadas. De Cabedelo vem uma caravana de poetas capitaneados pelo radialista Wellington Costa.

Na música, vamos apresentar um compacto simples histórico, com declamação de Zé Ramalho, texto de W. Solha, sobre o palhaço e o circo. No lado B, Ave Viola canta num disco raro. Outro que nos visita é o cantador Ivanildo Vila Nova cantando “Nordeste Independente”, versão sem cortes. Tem também o reggae de Gunjah Reggae Band.

O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), reproduzido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites. 

O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart, Clévia Paz e Adriana Felizardo, com reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso. Apoio técnico de Marcelo Ricardo e Jacinto Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário