terça-feira, 3 de maio de 2011

Tromba d'água quase leva o que restou de Itabaiana



  • Itabaiana fica debaixo d`água depois de um dia inteiro de muita chuva


    As fotos de Josevaldo Amancio, publicadas no Itabaiana Hoje e aqui reproduzidas, mostram como foi a tromba d`água em Itabaiana. A cidade submergiu, a população ficou ao Deus dará, a prefeita Dona Dida sumiu do mapa e o número de desabrigados é considerável. E olhem que a previsão metereológica para amanhã é de chuva intensa. A cobra vai fumar.

    www.blogdotiaolucena.com.br

3 comentários:

  1. Em nome de toda população de Pilar-PB e todo o carinho e aconchego que tenho por Itabaiana-PB, deixo votos de sinceras preocupações, diante dessa situação. É hora de reunirmos forças.

    - "Deus está com vocês, assim como ele está com todos nós."

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanta chuva,Deus tenha misericordia dos meus conterranêos sou filha de itabaiana mas, há oito anos moro aqui no Rio de Janeiro, tenho familiares ai e sei através deles que a cidade esta em calamidade, cadê as autoridades competentes? para dar apoio a essas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. É verdade que só DEUS com sua misericordia veja nosso irmão vitimas das chuvas, não só Itabaiana mas em todos os lugares que tenham passado e/ ou estejam passando por então calamidade, fico triste mas peço por todos em oração!!!

    ResponderExcluir