terça-feira, 31 de maio de 2011

Contemporâneo de Arnaud Costa

Meu caro jornalista:


Fiquei feliz em saber que meu irmão e amigo Arnaud Costa lançou seu livro na terra do mágico Sivuca e do poeta Zé da Luz. Trabalhei nessa importante cidade entre 1965/1969, sou Auditor da Secretaria da Receita na Paraíba. Logo depois fui trabalhar em Pilar, onde permaneci até 1971. Tenho duas filhas nascidas aí, precisamente no Hospital de Itabaiana, pelas mãos do dedicado médico Lindonor Pires, hoje falecido. Fiquei surpreso com a administração desastrosa da cidade, que está um caos, conforme leio nos blogs daí. Lamento que Itabaiana tenha regredido nesses anos.


Voltando ao estimado colega Arnaud, rábula de escol de quem, como advogado militante me considero, com muita honra, seu colega, desejo adquirir um exemplar do seu livro “Confissões esparsas de um rábula”. Você pode me conseguir ou indicar a livraria que providenciarei a aquisição. Vou muito em breve a Sapé fazer-lhe uma visita. Trata-se de um amigo a quem tenho por ele afeição e sentimento de irmão. Fomos companheiros na administração do time do União, eu como seu presidente coadjuvado por Arnaud. Indio e Dolfo ainda vivem?


José Hiram de Castro Veríssimo
Advogado em João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário