terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vereador vende mandato e registra transação em cartório


Pense num moído cachorro das moléstias está causando o agora ex-vereador do município de Prata/PB, José Erinaldo de Sousa, conhecido por ‘Bobô’. Ele revelou em uma declaração registrada em cartório, que vendeu seu mandato de vereador ao primeiro suplente, Israel Simões de Araújo, pelo valor de R$ 35 mil.

O mais interessante de tudo isso, é que o vereador vendido não sabe lê, pois é analfabeto. Ele teria assinado o documento a mando do suplente de vereador Naldinho Batista, que entrou com uma ação denunciando o fato e querendo cassar o mandato do primeiro suplente para assumir a vaga. Tentamos localizar José Erinaldo, mas o parlamentar não foi localizado.

“Declaro para os devidos fins de direitos a quem interessar possa, especialmente para fazer prova a Justiça da Comarca da Prata, Estado da Paraíba, que recebi do senhor Ismael Simões de Araújo, brasileiro, casado, Vereador do município de Prata – PB, a importância de R$ 35.000,00 (Trinta e Cinco Mil Reais) referente ao pagamento da venda do meu mandato de vereador conquistado em outubro de 2008 pelo Partido Republicano Progressista – PRP que integrou a Coligação Prata no Rumo Certo com outras agremiações políticas”.

Do blog

www.blogdopedromarinho.blogspot.com

Acho que o pobre do vereador realmente é analfabeto, mas o cara que o induziu a assinar o documento é quem deveria ser processado. Está clara a armação do tal Naldinho Batista. Ninguém assinaria um documento desse tipo, assumindo a prevaricação.

Mas a pergunta que rola no Brasil é: seria Tiririca analfabeto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário