quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Continua o moído da putaria de Rui


A imoralidade está na mente de quem vê

IRAPUAN SE OFERECE PARA DEFENDER AUTOR DO "BAÚ DA PUTARIA"

O poeta Rui Vieira, autor do livro "Baú da Putaria", alvo das críticas de vereadores conservadores, cafonas e atrasados de Cabaceiras, ganhou um forte aliado, caso precise ir às barras dos tribunais protestar contra essa descabida censura. Em recado postado no Blog do Tião Bonitão que vos fala, o advogado Irapuan Sobral, lá das Brasílias distantes, colocou-se a disposição do poeta para o que der e vier, informando ainda que quer um exemplar do livro para ler de cabo a rabo.

O livro prometo levar em outubro quando for a Brasilia lançar o meu. Para isso me socorro de Fábio Mozart, meu profeta de Itabaiana, solicitando desde logo os seus préstimos no sentido de viabilizar a encomenda. Agora leia o recado de Irapuan:

"Tião, Bom dia! Eu quero ver o livro do Rui Vieira. Ele terá todo o apoio que eu posso oferecer, inclusive profissional. No Brasil não há mais espaço para censura, nem para falsos moralistas. Irapuan"

(Tião Lucena)

Caro Fábio Mozart:

Alguém lembra do Grande Mestre José Cavalcante, Seu Zé, ex-Prefeito de Patos ? - Como dizia o finado e saudoso Cel. Ludrugero; Seu Zé era só do bom, Atrópi...

Aí uma estrofe da última faixa do meu mais recente CD, Bob Motta-Vol.5 - EU E MEUS MESTRES DA POESIA:

O meu verso sem cabresto,
num é imoralidade.
Imorá, é, na verdade,
o Gunvêrno qui inguinóra,
o apusentado qui chora,
isso é qui é pornografia;
COQUÊRO DA BAHIA,
QUERO VÊ MEU BEM AGORA.
QUÉ IR MAIS EU VAMO,
QUÉ IR MAIS EU, RUMBORA...

Poeta Bob Motta (Natal/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário