domingo, 7 de março de 2010

Reminiscências


“Fábio, ao ler suas palavras voltei no tempo, naqueles idos entre o final dos anos 60 e meados da década de 70, quando dona NINI era uma das minhas inesquecíveis mestras... Décadas já se passaram, mas, as lembranças são vívidas, quando lá por volta de 1971/72, ela deu uma tremenda bronca na gente (eu, Roberto Palhano e Edimilson Jurema), mandando-nos para a diretoria - na época a diretora era dona Rosário...

Hoje é motivo de risos aquelas diatribes dos nossos verdes anos.

Abraços

David Andrade Monte
GOIÂNIA-GO”

“Voltei ao passado com essas palavras que o amigo me mandou sobre dona
Nini, pois tive o prazer de fazer parte dessa geração que teve o privilégio de ser seu aluno. Encontra-se estampada em minha memória quando me encontrava no CEI que na época funcionava no conhecido colégio de Emir e D. Nini chegava em seu inesquecível fusquinha, entrava na sala de aula e me deleitava com suas aulas. Espero que
quando for a Itabaiana possa conversar um pouco com a mesma e desfrutar mais uma vez da sua companhia.

Abraços

José Ricardo Oliveira – Recife”

Nenhum comentário:

Postar um comentário