sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fábio Mozart visita Sebrae para articular encontro de artesãos


Fábio Mozart, Maisa e Ronaldo Maia no Sebrae, em João Pessoa

O Coordenador do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, Fábio Mozart Costa, esteve hoje (27) no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, de João Pessoa, para garantir a participação de técnicos no I Encontro Empreendedor de Artistas e Artesãos de Itabaiana, que será realizado no dia 10 de setembro, na AABB de Itabaiana, com apoio do Banco do Brasil, Sebrae, Secretaria de Cultura de Itabaiana e Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba.

O Coordenador esteve acompanhado da secretária Clévia Paz, em audiência com os analistas Ronaldo Maia e Maria Luiza Duarte de Melo (Maisa), ocasião em que foi acertada a visita de Verônica Ribeiro para proferir palestra a respeito de consultoria ligada ao artesanato, e possibilidades de assistência técnica do Sebrae para as atividades produtivas dos artesãos de Itabaiana. A reunião aconteceu na Unidade de Atendimento Coletivo, Turismo e Territórios Específicos do Sebrae/PB.

Adriano Trocolli, gerente do Banco do Brasil de Itabaiana, deverá proferir palestra sobre linhas de crédito do Banco para o artesão e sobre Desenvolvimento Regional Sustentável. O Sebrae garantiu apoio também na parte de infra-estrutura do encontro, patrocinando material de expediente e faixas para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário