sábado, 19 de fevereiro de 2011

AS MAIS NOVAS DO MEU AMIGO AMEBA

No flagrante, Sonsinho tentando plugar uma camisinha para fazer sexo virtual



ESTUPIDEZ

Ameba me confidenciou que nosso amigo comum Sonsinho teve mais um entrevero com sua parceira, madame Preciosa. Antes, afirmo com o dramaturgo Nelson Rodrigues: “A estupidez é uma força da natureza. É muito mais forte do que a inteligência”.

Sonsinho estava lendo no jornal que uma atriz casou com um atleta de QI baixinho, desses que começam entrevistas dizendo: “acho que...”. Sonsinho perguntou à madame:

--- Por que os imbecis sempre ficam com as mulheres bonitas?

Madame Preciosa abriu um sorriso de prazer.

--- Ah, querido Sonsinho, obrigada.


SOBRANDO VAGAS

Biu Penca Preta está animado, pensando em arrumar um emprego no Governo da Paraíba. É que o governador Coutinho dispensou tanta gente inútil que agora há escassez desse povo.


FOTO RECENTE

Sonsinho foi tirar título de eleitor, levando uma foto muito antiga. Explicaram que as fotos precisavam ter no máximo um ano. No dia seguinte, Sonsinho voltou com a foto de um bebê sentado num penico, e disse: “Nesta foto eu tinha 8 meses”.


NA LANCHONETE

Sonsinho trabalhando na lanchonete. O cliente pede um guaraná e dois cachorros-quentes, sendo um sem molho.

--- Qual deles é sem molho? - quis saber Sonsinho.


BILHETE DE ANIVERSÁRIO

Careca trabalhava no Correio há seis anos, andando quilômetros pela cidade entregando cartas todos os dias, com um sol de lascar torrando sua cabeça pelada. No dia do seu aniversário recebeu uma mensagem da empresa: “Que o sol brilhe intensamente em sua caminhada”. Mandou o Correio tomar no cu e foi tomar uma cerveja no bar de Rosalvo.


NAMORO IMPOSSÍVEL

Sonsinho era doido pra namorar uma prima. Todo dia insistia e ela dizia que não, porque era prima. Um dia ele perguntou:

--- E se eu não fosse seu primo?

--- Eu inventaria outra desculpa.


AMBIENTE CARO

A mulher de Ameba queria ir a um lugar caro. E ele:

--- Sem jeito, que aqui não tem nenhum poço de petróleo...


SONSINHO NA ESCOLA

--- Onde ficam localizados os Alpes?- perguntou a professora.

--- Os Alpes, são por acaso montanhas? – quis saber Sonsinho.

--- Sim, disse a professora.

--- Ficam localizados na direção de cima – explicou Sonsinho.


AMEBA NO MÉDICO

No consultório, o médico pergunta ao Ameba:

--- O senhor já foi examinado por outro?

--- Sim, procurei um curandeiro – respondeu Ameba.

--- E que besteira ele disse?

--- Que fosse me consultar com o senhor.


NO ORELHÃO

Sonsinho fazendo ligação para saber o saldo da conta correne.

--- Saldo de conta corrente é em outro telefone, senhor – informou a atendente.

--- Por que? Não pode ser mais de orelhão?

Um comentário:

  1. Mozart: Tenho tentado lhe enviar meus comentários, mas não tenho acertado postá-los. Vai a última tentativa. Se der certo me avise por e-meio para que eu continue a visitar seu blog.

    Lourdinha Luna

    ResponderExcluir