segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Sr. Editor do blog:

A falta de uma boa interpretação e de um saudável entendimento do conhecido cabo eleitoral, fez com que a falta de ajuste com toda força da sua expressão, argumenta-se em defesa do seu próprio egocentrismo, pois não fazendo uso de uma boa compreensão, contribuiu para que o seu eu, comete-se alguns delitos advogando em causa própria.

E através deste meio, venho ergue sem meias verdades, o verbo apresentando os erros deste que injustamente ergue a sua falácia para narrar fatos de sua fantasiosa imaginação.


Observe os pontos abaixo:


1°) O falastrão (conhecido cabo eleitoral) diz que, “Júnior Pacheco apressou-se a aderir ao esquema político do filho de Toinho, o que para muitos constitui um desrespeito aos eleitores que escolheram seu nome.”


Esse foi um delito no mínimo desarrazoado (Contrário à razão) e precipitado, pois o conhecido cabo eleitoral que elaborou o texto não sabe ao certo a função de um vereador, mas eu vou dizer para você o que é ser um bom vereador, já que vejo que a sua revolta lhe cegou o entendimento.


“O bom vereador é aquele que atende os interesses da população, ouve a população, atende as reivindicações da população pedindo ao prefeito que ele execute essas necessidades da população”.


Com essa explicação venho lhe dizer que a sua perturbação moral é pobre e precipitada, e declaro que não é bom que o senhor em sua mensagem persuasiva venha externar o seu argumento capcioso que tem o objetivo de induzir ao erro.


2°) Em relação a associação do futuro vereador Júnior Pacheco e o Silvério dos Reis. Entendo que o ressentido eleitor apegado a um sentimento anátema, cometeu uma interpretação errônea em sua exegese. E com essa atitude mostra, que mergulhado na ilusão não sabe se quer, associar de uma forma lúcida os fatos, e assim sendo, a sua filosófica não tem o menor fundamento. E declaro, que essa nota é vazia e desprovida de princípios.


3°) Quanto ao pensamento do professor Ivaldo Gomes, que o eleitor revoltado faz menção, eu discordo com o apoio dos 15.848 votos validos, assim como os 461 votos que elegeu o futuro vereador Júnior Pacheco, que na comemoração estava com muitos de seus eleitores, apesar de não ter participado, por não conhecê-lo, tive a alegria de ver a festa que ele com muito entusiasmo realizou com cerca de trezentas pessoas em frente a sua casa.


3°) Quando o senhor eleitor indignado fala que ele foi privado dos votos e estimas dos amigos que votaram contra, fala como quem conhece os amigos do Júnior Pacheco, que na realidade gozam do direito de votarem em quem desejar. E a essa ação chamo de regime político que se funda na soberania popular.

Parece que o senhor eleitor indignado sabe o que isso significa, pois entendo que você não respeita a democracia, e polui a liberdade eleitoral.

O que penso na verdade, é que por traz deste comentário esta alguém que não votou em Júnior Pacheco, que a todo o momento foi contra a sua candidatura, e decepcionado com o resultado resolveu fazer uso de sua eloquência para ludibriar os incautos.


Mas venho lhe pedir eleitor revoltado, para o senhor mostrar a seu rosto e revelar o seu nome, para que todos saibam quem você é, pois falar por traz da cortina é no mínimo uma atitude covarde.


George Mendonça


Um comentário:

  1. Fábio o que vc falou é pura verdade. Ele ja começou a campanha traindo o partido quando não colocou em seus adesivos a foto do vice. Já começou escondendo o representante do partido e outras coisas mais. Ele é um grande OPORTUNISTA e pensou que A.C iria coloca-lo como Presidente da Câmara. O povo de Itabaiana não perdoa pessoas ingratas men pessoas aproveitadoras.
    Um Abssssssss

    ResponderExcluir