quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vidente brasileira descobre passado e futuro analisando a bunda do consulente




A vidente Madame Preciosa promete descobrir seu passado e prever seu futuro analisando sua bunda. Por mais que pareça estranha, a técnica, chamada rumpologia, era praticada na antiga Babilônia, Índia, Grécia e Roma. 

A rumpologia, também chamada de "leitura de bunda", analisa as linhas, fendas, cavidades e dobras das nádegas do indivíduo. A partir daí, Preciosa diz que pode compreender os acontecimentos do passado e até desvendar o que o futuro reserva.
Segundo a Madame, "as impressões são altamente individuais e não há duas pessoas que compartilham as mesmas marcas nas nádegas". A vidente diz que na nádega direita é possível ver o passado e na esquerda, o futuro.

O botão para esta técnica adivinhatória encontra-se na abertura ou entrada mágica metafísica como o princípio unificador para práticas de relaxamento mágico anal conhecido como “se bobear leva pau”. Em determinados momentos da análise nadegal,  Madame pode considerar boa prática a introdução de corpos estranhos no bumbum do(a) analisado(a) para sentir se o(a) dito(a) cujo(a) é um(a) sensitivo(a) sensível e sugestionável, cujos dotes serão super impulsionados pela Madame Preciosa e sua habilidade para manter o controle central do ritual. Neste momento, o(a) cliente poderá se sentir violentado(a), mas é melhor não gritar por socorro. Corre o risco de atrair Sonsinho e sua manjuba de 20 centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário