sexta-feira, 26 de outubro de 2012




Olá Fábio,
parabéns pelo Blog, e também pelo trabalho que você vem desenvolvendo ao longo dos tempos no intuito de preservar e divulgar a cultura local, bem como os seus filhos ilustres! Também sou um amante da literatura, da poesia, das artes como um todo, e tenho através de meu Blog, assim como você, homenageado através de minhas crônicas e versos, o passado glorioso, bem como a minha infância querida. Sou um eterno saudosista, sim, e tenho muito orgulho dessa minha conduta. Espero um dia, assim como você, expressar toda admiração, amor e orgulho de ser Itabaianense nas páginas de livros. Enquanto esse dia não chega, é em meu Blog que me realizo. Para mim seria motivo de honra ser colunista do Tribuna do Vale, jornal que por muito tempo fui assinante e leitor assíduo. Gostaria muito de uma oportunidade de mostrar meu trabalho, e aprender com você, que é sem dúvidas, um fora de série no que diz respeito à mídia impressa. Abraços. até a próxima.

P.S. convido você para visitar meu Blog, para mim seria motivo de grande honra!

 
Adilson Adalberto - Itabaiana/PB

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns Fábio.

Que a cada amanhecer, raios de sol penetrem em sua alma enchendo-a de paz e da certeza que a vida é feita da sempre esperança, pois, a cada manhã temos a chance e a oportunidade de um recomeçar! Que seus sonhos sejam realizados, seus ideais sempre preservados, e um toc toc bata em sua porta trazendo como presente a felicidade. Que Deus te conserve sempre assim, tão especial e importante na vida de tantas pessoas.

Feliz Aniversário. São os votos da amiga e vereadora Rosane Almeida.

Itabaiana/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário