terça-feira, 30 de outubro de 2012

QUEM LÊ MEU LIVRO




Marcos Fonsêca é músico, especialista em viola clássica. Cearense, radicou-se na Paraíba nos anos 80, passando a realizar intervenções na nossa cena musical juntamente com Milton Dornelas, Xisto Medeiros, Adeildo Vieira, Escurinho, Pedro Osmar, Soraia Bandeira, Didier Guigue, Totonho e outros “cabas”.

Marcos foi nosso entrevistado no programa ALÔ COMUNIDADE do dia 27 de outubro, na Rádio Tabajara. Ganhou de brinde um exemplar do meu livro “A Voz de Itabaiana e outras vozes”. Esse cabra é um artista dedicado a provocar as pessoas à reflexão sobre as "possibilidades de ação constante". É um dos nossos.

Um comentário:

  1. Oi Fábio: Quando vejo "sangue nos beiço e nas oreas eu não pergunto pela saúde" (José Américo), como você se mostra na foto acima.
    Pois bem você está com uma aparência tão sadia que eu não indago se suas funções orgânicas físicas e mentais estão em normalidade. Pelo visto dou nota 10. Em Itabaiana ganhou seu candidato? Caso positivo que ele se lembre da cultura popular, para que não seque o filão que alimenta nosso acervo literário. Com um abraço de Lourdinha.

    ResponderExcluir