terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não sei se é verdade...


Eu soube que Biu Penca Preta pegou uma carona em um carro de Timbaúba a Itabaiana. No carro iam o motorista e uma mulher, além de Biu. No caminho foram assaltados por dois bandidos. Um deles mandou descer a mulher, avisando que ia matá-la.

-- Me diga seu nome, porque não gosto de matar sem saber o nome do freguês – ordenou o cabra.

-- Meu nome é Patrícia – disse a mulher morrendo de medo.

-- O nome de minha mãe é Patrícia também, por isso não vou te matar. Desce o outro – mandou o bandido.

Biu Penca Preta desceu tremendo que só vara verde.

-- E você, como se chama?

Biu respondeu na bucha:

-- Meu nome é Severino, mas todo mundo só me chama de Patrícia lá em Itabaiana.

(Com a “licença poética” do compadre Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário