segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comadre Lourdinha está preocupada com o velho Leão cansado de guerra



Fábio:

O que você alega em relação ao seu estado geral: depressão, desânimo etc. Esses agravantes de seu bem estar são terríveis. Você que é inteligente, culto, pode sair rapidamente desse estagio de letargia. Eles existem e sua causa é sempre de origem psicológica. Organize um passeio, até mesmo dentro do Estado, onde você tem tantos amigos. Um papo agradável é um bom remédio para essas doenças. Não se entregue. Dizem que quando Deus dividiu o mundo deu a parte pior ao Diabo: E ele com esse patrimônio especial começou a atanazar seus súditos com distúrbio mental, caracterizado por adinamia (falta de força),sensação de cansaço, abatimento moral ou físico, e também ansiedade em grau maior ou menor.

Todos nós passamos por esse estágio, quando a velhice se aproxima ou já está instalada. Compete-nos oferecer uma reação, seja lá qual for. Às vezes um papo com pessoa interessante é o suficiente. Um amor novo ou velho é importante. Dizem que só o amor constrói para a eternidade!

Um abraço cordial e a certeza de que você vai sair dessa. Se cuide, destrua o satã que entrou em sua mente para atanazá-lo. Se você fosse religioso eu lhe receitaria o remédio eficaz que afasta esses males de nós. Quarta-feira, 5 de setembro, vou a Trindade em Goiás agradecer ao Divino Pai Eterno pela cura de um grande amigo, dos males que o perseguiam, há pouco tempo.

Um abraço cordial de Lourdinha

Comadre Lourdinha: grato pela preocupação. É que sou bipolar, um dia aqui, outro dia lá. E por favor, quando pagar promessa, prestigie nossos santos! São Severino do Ramo tão pertinho e vai pagar em Trindade!

Um comentário:

  1. Oi Fábio: A promessa ao Divino Pai Eterno foi feita por uma irmã devota da trindade: pai, mãe e filho. Eu estava com um problema na perna esquerda sendo tratado como reumatismo, no entanto era falta de circulação no membro inferior esquerdo. O Pai Eterno, depois de uma suplica fervorosa me acordou com essa palavra, no meu ouvido: Angiologista. Procurei um especialista nessa área, salvei minha perna e estou boa. Daí eu ir a Goiânia pagar a promessa no Santuário de Goias.

    ResponderExcluir