sábado, 15 de setembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART


Político da mala preta passando “toco” para eleitor manhoso e velhaco.


MARI: Filho de candidato insinua compra de votos e afirma: "o povo quer dinheiro" > http://migre.me/aGwUV 
 
 Política é que nem feijoada... Feijão é voto... E o dinheiro é o tempero. (Correio da Bahia)

Meu voto não tem preço. Mas, dependendo da proposta, dá pra conversar.

“Volto para a alegria dos que me amam, para a tristeza dos que me odeiam e a ocupação dos que me invejam”. Osmar de Aquino.

Viver é cumprir sonhos e esperar notícias, conforme definição poética de Mia Couto, extraordinário escritor angolano.

“Só se é jovem uma vez, mas isso pode durar a vida inteira”. É porque ainda não encarei a maturidade com mais maturidade.

Consolo de pobre: "Dois terços de quem consegue ganhar muito dinheiro são medíocres e pelo menos metade delas se encontra moralmente em baixo nível.”

Viva o Fabinho, que é pobre mas é limpinho!

"Estou aqui com humildade para ouvir críticas, porque elogios eu ouço em casa." - Josué Dias, ex-prefeito de Itabaiana.

“Quem mora no interior/Vai buscar o interior./Quem mora na capital/Vai buscar o capital”. (Celso de Carvalho) 

"Sua ausência faz questão de se fazer presente", disse o poeta Maciel Caju.

Ministério Público Federal processa Samuka Duarte e Sistema Correio. "Exemplo mais cabal de exploração da miséria humana, da sexualidade pervertida, de desrespeito com os valores da sociedade."

Paul McCartney é o segundo vocalista mais rico do mundo. O primeiro é Orlando Otávio de Itabaiana.

Eu repasso ao Estado, também à Justiça, boa parte dos meus rendimentos. Cobro dos juízes e demais funcionários, decoro, decência e coerência.

Deu no blog “Itabaiana Hoje”: Jumento contratado para vigiar escola em Itabaiana.

Não pedi pra nascer nem muito menos ser titular de conta bancária no vermelho. Onde reclamar?

Meu amigo poeta sapeense Heleno Alexandre tem dez anos que canta repente. Até escreveu um livro por nome “De repente... Dez anos”, que pretende lançar em breve.

“O pobre é valorizado, porque nesse mundo de mulher interesseira, só uma sincera pode dar bola a um pé rapado”. (Ameba)

Ricardo Coutinho em Alagoa Grande foi muito bem recebido. Só faltou uma carroça de burro pra ele pilotar.

A banda Puro Charme é formada por músicos profissionais de muita qualidade, que não se prendem a um único estilo, tocando bolero, forró, samba, pagode, valsa e demais variações.

Hoje é Dia de Nossa Senhora das Dores.

Faça uma criança sorrir: vote contra os candidatos de esquemas corruptos que fecham creches e abandonam a educação básica.



Um comentário:

  1. Esse negócio de jumento contratado é verdade?
    Se for...
    Tadinha da Itabaiana.

    Geraldo Xavier

    ResponderExcluir