sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ITABAIANA


Adeildo Vieira (centro) e seus filhos Uaná e Rudá estarão na feijoada do Ponto

 

Autores locais ganham espaço para apresentar obras na Feijoada do Ponto

 

A Feijoada do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar foi marcada para o dia 16 de setembro, um domingo, às 10 horas na sede da entidade, na Rua Coronel Firmino Rodrigues, 107, em Itabaiana. O evento marca lançamento do CD “Mostra Sesc de Música Paraibana”, com gravações de obras de compositores locais como Orlando Otávio e Fábio Mozart.

Na oportunidade, será realizada exposição e venda de livros e CDs de autores locais, como forma desses escritores ganharem destaque e terem suas obras acessíveis ao público. A programação conta com apresentação de músicos da cidade, além de convidados especiais tais como Adeildo Vieira e seus filhos Uaná e Rudá, maestro Luiz Carlos Otávio e outros artistas. 

“Vamos ter sessão de autógrafos dos CDs e livros”, informa o poeta Orlando Otávio, um dos organizadores da Feijoada Artístico-cultural do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.  “O objetivo é promover a aproximação dos associados e colaboradores do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de forma descontraída e sempre envolvendo gastronomia e cultura”, informou o coordenador Fábio Mozart. Nesta primeira edição, os organizadores contam com a colaboração do comércio local. 

Convites limitados e vendas somente antecipadas.
Valor: 10,00
Ponto de venda: Sorvemix
Informações: 9334.7170

Nenhum comentário:

Postar um comentário