sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



Que nesta sexta-feira, Oxossi traga as plantas curativas que curem os males dos homens e encaminhe as plantas tóxicas e venenosas para certos elementos perniciosos que nos fazem o desfavor com suas presenças nocivas nesse planeta.

“Poesia não nasce pela vontade da gente, ela nasce do espanto, alguma coisa da vida que eu vejo e que não sabia”. – Ferreira Gullar

Humor negro do Sonsinho: "Raspou a cabeça, passou no vestibular?" "Fazendo quimioterapia.” "Em qual faculdade?"

Ameba: "Gente que busca um lugar ao sol. Eu quero é um lugar à sombra, de preferência com alguém me abanando."

Homens castrados têm vida mais longa, diz estudo. Vou providenciar. Será que faz pelo SUS?

É menos perigoso zombar de Maomé do que de RC.  

Polícia registra 2,72 assassinatos por dia na grande João Pessoa. A fração é o cara que fica amarrado pra morrer no outro dia.



No futuro, a humanidade se parecerá fisicamente com os brasileiros. Todos de boné, camisa de time e cara de mané.

Estudo realizado mostrou que injeção na testa, engarrafamento, fila em banco, topada com o dedo mindinho e conversa de sogra têm índices de rejeição menor do que político.

Debates de candidatos ensinam: aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão.  


Caro Maciel Caju: todo mundo morre um dia. Acho que você poderia se adiantar. E aproveita que hoje eu estou calmo…



“Quando eu tiver meu primeiro carro, já sei quem vou atropelar primeiro.” – Ameba

Brasileiros devem aos bancos R$ 1.042.574.000.000,00. Somos todos reféns dos agiotas oficiais.

Ter menos amigos faz seus problemas parecerem maiores. Vou agregar todo mundo no Facebook pra ver se melhora.

Itabaiana do Norte conheceu quatro médicos como prefeito: Dr. Santiago, Dr. Aglair, Dr. Everaldo Pimentel e Dr. Dedé. Agora, é Dr. Lúcio.


Jaguaribe decaiu. Perde aos poucos seu charme e sua pujança cultural, não é mais morada de um Pedro Osmar, de um Adeildo Vieira.

Esse mundo da internet é uma coisa esquizofrênica, porque a maioria das pessoas quer mesmo alimentar e se alimentar de egos.

O povo de Itabaiana do Norte é uma gente em busca de si mesma, ainda desejando um líder carismático e atencioso com os pobres.

Amizade de verdade é aguentar amigo bêbado, burro eleitor pidão.

“O jornalismo é um bem social importante demais para ficar nas mãos de jornalistas diplomados.” – Lúcia Guimarães, jornalista em Nova York.

Estudos científicos ainda estão fazendo análises mais profundas, mas, enquanto isso, desconfie de todo político que fala muito em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário